sábado, 17 de dezembro de 2011

Tenho um anjo em minha vida

Doce,
Sincero
meigo
curioso
verdadeiro
Poderia usar diversos adjetivos para descrever meu filho, hoje o Mauro Henrique está com 6 anos, terminou o 1º ano e já esta alfabetizado!!!!!! É o nosso orgulho!!!!

Mas sofremos muito ate descobrir o que ele realmente tinha, Sindrome de Asperger, um espectro do autismo, ou seja,  ele é aparentemente uma criança tal q saudar ual como qualquer outra, mas diferente, apesar de ainda nao termos um laudo definitivo, apenas uma  "hipotese diagnostica" sinto um certo alivio, pois sei que assim , sabendo uma direção, poderei buscar ajuda ao meu filho. Foram anos de dúvidas, incertezas, tratamento psicológico....... e hoje temos essa direção.
Acredito em Deus e tenho muuuita fé que meu filho já está superando muitas dificuldades..... mas o que mais me entristece, algumas vezes, é o preconceito, o julgamento precipitado que as pessoas tem, que olham pra ele e julgam suas atitudes, como se nós pais, não estivéssemos o educando adequadamente. Mal sabem da nossa história, da nossa dedicação, e do nosso imenso AMOR.

Deveríamos aceitar as diferenças, deveríamos  saudar as diferenças, até que as diferenças deixem de fazer diferença!      Adela Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário