segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aprender a viver


Acredito que o mais difícil pra mim foi aprender que meu filho não gostava de fazer todas as coisas que as outras crianças gostavam, ele não gostava por exemplo de festas, de brincar de pula pula, de ir a um circo,  acredito que seria uma certa insegurança, ou quem sabe, tudo o que era novo, diferente o assustava... era preciso ter muito jeito e carinho para o conduzi-lo para o novo.
E eu nas minhas dúvidas, angustias e incertezas só queria o fazer feliz e que ele fosse como as outras crianças pois não sabíamos ainda o que ele tinha.
Hoje já sabemos melhor lidar com essas situações, não o forço a nada que ele não queira, tento argumentar, mostrar-lhe o quanto seria bom pra ele, mas se ele não quiser, nada feito, porque é teimosoooo demais, kkkk
O amo mais que tudooo e só quero a sua felicidade!!!
Esse ano fiquei muito feliz porque ele , por conta própria quis ir ver a chegada do Papai Noel, fiquei admirada, pois antes ele nunca quis, o levamos e foi muito bom, são  pequenas coisas do dia a dia que vão mostrando a  sua evolução..... e sei que ainda postarei várias outras que podem para alguns não parecer nada, mas pra nós, pais, não tem preço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário