quinta-feira, 20 de junho de 2013

O " Oi "

 Quem tem um filho especial sabe que coisas aparentemente muito simples tomam uma grandiosidade imensa, e uma dessas coisas aconteceu hoje comigo. Como a dificuldade de relacionamento é  uma característica marcante da síndrome, dizer um simples "OI" para as tias do portão da escola  é algo difícil pro meu filho, ele sempre passa direto, sem responder, parece rude, mas não é, é a dificuldade em lidar com certas situações.
  Mas hoje eu e meu esposo fomos surpreendidos quando o deixamos na escola, paramos o carro no portão, e eu não desci, somente abri a porta do carro para eles descerem ( ele e suar irmãzinha Maria Clara), eles desceram, as tias que ficam no portão já vieram recepcioná-los como de costume e...de repente eu ouço  meu lindo dizendo, espontaneamente um lindo e sonoro:  " OI TIAAAA!!!!  É claro que não foi um oi normal, foi pra lá de especial, ficamos extasiados naquele instante, ganhamos o dia, posso aqui ser piegas mas não tem dinheiro que pague certas sensações, e essa com certeza foi uma!!!!!!
  O interessante foi que aquilo partiu dele, tão simples, tão comum, tão banal, mas tão, tão especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário