sábado, 10 de março de 2012

Bem Vindo á Holanda

Ontem lendo um texto , ou melhor, o depoimento de uma mãe, Emily perl Knisley - 1987,  a qual era sempre solicitada a escrever a experiencia em ter um filho especial,  fez uma comparação bem interessante,

Seria como

   Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias para a Itália!
    Você compra montes de guias, faz planos maravilhosos! O Coliseu, o Davi de Michelangelo, você pode ate aprender algumas frases simples em italiano, é tudo muito excitante. Após meses de excitação chega o grande dia. Você arruma as malas e embarca. Algumas horas depois você aterrissa. o comissário de bordo chega e diz: Bem vindo à Holanda!!!
    Holanda!!??? diz você, eu escolhi a Itália!!! Eu devia ter chegado a Itália, toda a minha vida eu sonhei em conhecer a Itália.
   Mas houve uma mudança de plano  de voo, eles aterrizaram na Holanda e é lá que você deve ficar. A coisa mais importante é que eles não te levaram a um lugar horrível, , desagradável, cheio de pestilência, fome e doença. É apenas um lugar diferente.
  Logo você vai comprar novos guias, deve aprender uma nova línguagem, e você vai encontrar todo um grupo de pessoas que nunca encontrou antes.
   É apenas um lugar diferente, é mais baixo, menos ensolarado que a Itália, mas, apos alguns minutos você pode respirar fundo e olhar ao redor, e começa a notar que a Holanda tem moinhos de vento, tulipas e até Rembrantts e van Goghs.
   Mas, todos que você conhece estão ocupados indo e vindo da Itália...e estão sempre comentado sobre o tempo maravilhoso que passam lá ..... (...)

  Me identifiquei muito com o texto, por isso quis compartilhar... mas posso afirmar que chegar a Holanda pra mim foi fantástico..... não mudaria hoje o destino da minha viagem jamais....estou mergulhando num universo totalmente novo e surpreendente!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário